SCRIPTS - MUDANÇA DE TRIBUTAÇÃO
- Marcos
- 1 de jul. de 2021
- 3 min de leitura
EXCLUSÃO OBRIGATORIA SIMPLES NACIONAL PARA LUCRO PRESUMIDO POR FALTA DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS E TRIBUTOS:
Olá #cliente#, Estamos entrando em contato pois devido ao não pagamento de alguns impostos e tributos sua empresa está sendo obrigada a sair do simples nacional, com isso está indo para o lucro presumido. Essa mudança na tributação tornará mais cara a tributação da empresa e trará uma obrigação a mais em relação a contabilidade e a emissão de notas fiscais. Além disso, seus tributos serão pagos separadamente, ou seja, ao invés de vir uma única guia com todos os impostos, você receberá uma guia para cada tributo, que são eles: ISS ou ICMS, CSLL, PIS, COFINS e IRPJ. Até o dia 31 de janeiro é possível fazer o pagamento ou parcelamento de todos os débitos e solicitar a volta para o Simples Nacional. *Gostaria de saber se podemos parcelar ou recalcular esses impostos e solicitar o reenquadramento no simples nacional para sua empresa!* Abaixo estamos enviando os débitos da empresa para que você possa verificar.
EXCLUSÃO OBRIGATORIA SIMPLES NACIONAL PARA LUCRO PRESUMIDO POR FATURAMENTO ACIMA DO LIMITE ACEITO NO SIMPLES NACIONAL: Olá #cliente#, Parabéns pelo faturamento incrível que sua empresa teve. Com esse aumento do faturamento sua empresa não poderá estar mais utilizando a tributação do simples nacional. Recomendamos que você converse com um dos nossos consultores para que possamos fazer uma avaliação para definir qual a melhor tributação para sua empresa. É importante lembrar que caso não seja feito essa avaliação e você não defina qual a tributação que você tem interesse, vamos alterar para o lucro presumido. Estamos te enviando um manual com as melhores práticas para o lucro presumido. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
EXCLUSÃO OBRIGATORIA SIMPLES NACIONAL PARA LUCRO PRESUMIDO POR SITUAÇÕES DIVERSAS: Olá #cliente#, Estamos entrando em contato pois devido ao #informaroproblema# sua empresa está sendo obrigada a sair do simples nacional, com isso está indo para o lucro presumido. Essa mudança na tributação tornará mais cara a tributação da empresa e trará uma obrigação a mais em relação a contabilidade e a emissão de notas fiscais. Além disso, seus tributos serão pagos separadamente, ou seja, ao invés de vir uma única guia com todos os impostos, você receberá uma guia para cada tributo, que são eles: ISS ou ICMS, CSLL, PIS, COFINS e IRPJ. Para que sua empresa volte para o simples nacional, será necessário #colocarasaçõesparavoltaraosimples#. Lembrando que isso deverá ser feito até o dia 31 de janeiro e precisamos de um prazo de #quantidadedediasnecessários# para realizar todos os procedimentos. *Gostaria de saber se podemos fazer a ação proposta e solicitar o reenquadramento no simples nacional para sua empresa!*
EXCLUSÃO OBRIGATORIA DE MEI PARA SIMPLES NACIONAL POR CAUSA DO FATURAMENTO ACIMA DO LIMITE ACEITO NO MEI: Olá #cliente#, Parabéns pelo faturamento incrível que sua empresa teve. Com esse aumento do faturamento sua empresa não poderá estar mais utilizando a tributação de MEI. Recomendamos que você converse com um dos nossos consultores para que possamos fazer uma avaliação para definir qual a melhor tributação para sua empresa. Na maioria dos casos o Simples Nacional é a melhor opção, porém, em alguns casos pode ser mais interessante ir para o lucro presumido. É importante lembrar que caso não seja feito essa avaliação e você não defina qual a tributação que você tem interesse, vamos alterar para o Simples Nacional. Estamos te enviando um manual com as melhores práticas para o simples nacional para que você possa estar ciente de como vai funcionar. Vale lembrar que após o dia 31 de janeiro essa mudança será irreversível durante todo o ano, podendo ser alterado somente no dia 01 de janeiro do ano seguinte. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
EXCLUSÃO OBRIGATORIA DE MEI PARA SIMPLES NACIONAL POR MOTIVOS DIVERSOS: Estamos entrando em contato pois devido ao #informaroproblema# sua empresa está sendo obrigada a sair do MEI, com isso está indo para o Simples Nacional. Essa mudança na tributação tornará mais cara a tributação da empresa e trará uma obrigação a mais em relação a contabilidade e a emissão de notas fiscais. Além disso, seus tributos terão um percentual variável que muda de acordo com cada atividade, começando em alguns casos em 4,5%. Para que sua empresa volte para o MEI, será necessário #colocarasaçõesparavoltaraosimples#. Lembrando que isso deverá ser feito até o dia 31 de janeiro e precisamos de um prazo de #quantidadedediasnecessários# para realizar todos os procedimentos. *Gostaria de saber se podemos fazer a ação proposta e solicitar o reenquadramento no MEI para sua empresa!*
Yorumlar